Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Sempre que me ponho a caminho eu tenho um destino. Não me diga o que fazer com meu cabelo, que roupa devo vestir ou como tenho que me portar, serei sempre eu nas melhores ou piores situações.
Não confunda meus risos e minha acessibilidade, intimidade tem quem segue comigo a longa estrada e meus maiores tesouros divido com aqueles que são desprendidos e desapegados das formas de conveniências.
Meu estilo depende de mim, não costumo me impregnar de maquiagem, eu gosto do simples, do natural, da elegância própria.  Permita apresentar-me assim, sou sonhadora, persistente, teimosa, alegre e tenho buscado a paz, descanso todos dias com a tranquilidade de que respeito minhas limitações.


Tenho coração aberto mas sei bem o que quero, não tenho medo de perder o que não contribui para meu desenvolvimento como pessoa. Quem quiser somar é sempre bem-vindo e vamos nos adicionando, nos permitindo que aprendamos, superando nossos próprios erros, priorizando a verdade.
Quem quiser ser meu amigo, diga-me onde posso melhorar e farei o mesmo, mas não queira me pintar conforme suas cores. Cada um tem sua tela e as cores com as quais vai pintar sua vida, porém, se entras pela porta do meu coração, prepare-se, você fará parte de uma bela obra de arte.

(J.L)

0 comentários: