Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Olhar para Ti Senhor e poder fortalecer-me
Travar as lutas diárias e saber que mesmo que eu não tenha vencido alguém lutou comigo
É poder te sentir perto e nunca ausente
É sempre ter para quem correr quando ninguém consegue te compreender
É poder chorar sem receio porque teu consolo é constante
E é poder sorrir porque quem mais poderia nos trazer tantas esperanças mesmo diante de uma sociedade tão voltada para si?
É poder acabar o dia e meditar se consegui ser justa e te olhar profundamente pedindo para que me ensines a ser melhor para meus semelhantes.
Olhar-Te Senhor e nunca desviar, nem desistir de ver tua Beleza que é a mais pura, de perfeita realeza.
Não desviar meus olhos de Ti, nem meus pés de teus caminhos, nem minha vida da certeza que tenho de querer está sempre contigo.


(J.L)

0 comentários: