Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!







Tentei está perto
Tentei ser tão presente
Tentei te fazer acreditar naquilo que havia desacreditado
Tentei  amenizar tua dor

Teu olhar me afastou
Tuas palavras ainda que não ditas me mandavam embora
Tuas atitudes me magoavam e doía tanto
E a indiferença partiu meu coração

E fui ficando longe
E fui me acostumando a não te ter
E fui chorando em silencio
E eu nunca soube o que de fato aconteceu

E às vezes me pego pensando em você
Sem nunca ter compreendido tal distancia
Ainda rezo por você mesmo sem pedir
E percebo que não esqueci nada

E ainda dói, pois não vejo mais teus risos
E tenho saudades das conversas falando da vida
E me agarro ao pensar no quanto possas está bem e feliz
Nunca te desejei o contrário !


(J.L.)


0 comentários: