Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






Não tem jeito, termina o ano e vem aquela sensação, aquela reflexão sobre tantas coisas que ao longo deste ciclo foi mais que um aprendizado.
Não tenho palavras para poder agradecer à Deus por me conceder saúde e me fortalecer em tantos momentos . Tensão, incompreensão, dúvidas, interrogações, loucuras, alegrias, poucas lágrimas graças a Deus, profundas dores e perdas.
Conquistas, sim, aos pouquinhos e devagar como sempre costumo dizer, pois se tem uma coisa que tenho aprendido ao longo do caminho é aprender a ter paciência e perseverança, é devagar e sempre...
Ainda ficou aquela questão de não ter conseguido a principal meta, mas, tá aí novos dias para que tudo possa ser perseguido (os sonhos) e conquistados.
As vezes vacilo eu sei, mas Deus tem me abençoado mais do que mereço, Ele sabe que em mim há uma imensa gratidão, mesmo quando quero afundar sei que sua mão me sustenta.
Enfim, não fiz nem costumo fazer promessas, quero poder ser sempre o melhor de mim no dia-a-dia, nem sempre eu acerto, espero poder perceber a tempo, pois não tenho intensão de fazer o mal, ou ser mau, mas também sei que nunca irei deixar de fazer minhas perguntas, de tentar compreender, apesar de já ter jogado tantas coisas pro alto por não mais querer insistir em coisas que sempre falei ou questionei.
Não sou a melhor pessoa, talvez nem seja a melhor amiga, talvez eu tenha desaprendido muita coisa até de mim mesma e o que sei é que quero cada vez mais me reencontrar, de tanto que me descubro percebo que ainda sei tão pouco de mim e Deus, sim, é sempre Ele a testemunha dos meus esforços para tentar ser o melhor que posso, porque aos olhos dos outros tem sempre os julgamentos, que não irão me travar e se tem uma grande verdade é que nem sempre agradamos a todos, então, paciência, um dia as opiniões podem mudar, eu acredito.
Quero continuar sendo eu, agradecendo, vivendo e não me prendendo aos muitos por menores pois sei, existem maiores e a Vida só é uma para perdermos tempo com coisas e pessoas que não nos acrescentam grandes Aprendizados.
(J.L.)

0 comentários: